domingo, 17 de junho de 2012

Franja, now!




Friiiiends, uma coisa que a gente está vendo muito, mais muito mesmo é franja!
Eu sinceramente, amo franja! Uso desde pequena... claro que agora, faço algumas mudanças pra não ficar com aquele ar muito criança né?! Mas a atriz que eu mais amo, e acho que tem a franja mais perfeita é a Zooey Deschanel! Principalmente porque ela tem o cabelo longo, e abusa do babyliss! Fica muito divo, eu mesma estou tentanto "adotar" esse visual! Hahaha'
Mas é tenso, porque sempre acabo cortando o cabelo, e levando sermão das friiends! KKKKKKKKKK'  ( Dida&Suh) mas enfim, vamos torcer para que eu consiga deixar o cabelo crescer né? HEUIHEUIHEUIEHUIEHUIEHIUEHEUIHEUIE. Enfim, pra quem quer adotar o estilo Zooey, tem que cortar a franjinha todo mês, e lembrem-se que deve ser cortada na altura das sobrancelhas, pra não ficar com cara de tupi-guaráni! E no resto do cabelo, como eu já disse, o nosso querido amigo, babyliss! E esse estilo dela é bem romântico né gente? E um pouco de Girlie também, adoro esse estilo! Apesar de não combinar muito comigo, esse estilo é mais Ingrid Andrade! HAHAHA'
Então gente, quem quiser adotar o estilo Zooey Deschanel, as dicas estão ai, beeeijons! ;*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário